Neto de Fittipaldi leva vida “nerd” e evita até namoro por sonho da F-1

Vida regrada, distante de badalações e com muito estudo. O sonho do esporte não pode atrapalhar a vida acadêmica. É preciso ter tempo, às vezes, também para compromissos publicitários. Essas são algumas das receitas de Pietro Fittipaldi, 17 anos, para atingir suas metas e objetivos no sonho de trilhar carreira de sucesso no automobilismo.

O neto do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi é uma das esperanças do automobilismo nacional e já tão jovem tem um bom aporte financeiro por trás e também um estafe, organizado por sua família, que auxiliam em sua formação.

Pietro correu ano passado na Fórmula 4 britânica e em 2014 participará da Protyre Formula Renault (Formula Renault Inglesa) e fará mais duas corridas da Fórmula Renault. Fez sua primeira temporada com carros monopostos depois de alguns anos nas categorias de base da Nascar, nos EUA.

Já tem oito patrocinadores, alguns de grande porte nacional, como Claro, Embratel e Bombril, e até americanos como a TOT. “Às vezes me pedem para participar de conferências, mas ainda não cheguei em um nível de fazer tanto isso como um piloto de Fórmula 1. Mas às vezes tem que fazer; já fiz alguma coisa. Quando eu chegar na Fórmula 1, acho que vai aumentar muito (as frequências)”, falou Pietro.

Screen shot 2014-02-27 at 11.28.12 AM

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com