Maradona se irrita após noiva paquerar goleiro do Manchester

Poucos dias depois de pedir a namorada Rocío Oliva em casamento, Diego Armando Maradona teve uma briga considerável com a amada. O motivo seria um suposto flerte de Rocío com o goleiro espanhol David de Gea, titular do Manchester United. O encontro ocorreu durante a visita do Manchester United a Dubai, na semana passada.

Segundo o jornal ‘El Día’, Rocío, que acompanhou o encontro entre Maradona e os jogadores de United, ficou fascinada com o jeito e o estilo do goleiro inglês. Alguns veículos de imprensa publicaram que Oliva trocou números de telefones com o atleta.

Screen shot 2014-02-20 at 4.12.42 PM

Maradona teria “explodido de ciúmes” ao saber da conversa entre Rocío e De Gea, de acordo com o jornal espanhol ‘Sport’. Já o jornal ‘El Día’ afirmou que o boato teria sido plantado por Verónica Ojeda, ex-namorada do craque argentino, que possui uma relação muito turbulenta com a atual noiva do El Pibe.

David-De-Gea0_2376293b

De Gea, por sua vez, mantém um namoro aparentemente firme com a cantora espanhola Edurne – o casal é um dos mais badalados na Europa.

Rocío Oliva tem 22 anos e joga futebol no River Plate, o maior rival do Boca Juniors, time de coração de Maradona. Ao contrário do que a imprensa argentina tem noticiado, a jovem tem declarado que não está grávida do eterno camisa 10. A jogadora também já andou dando uns beijos em uma jogadora do Racing.

Rocio_Oliva.jpg_1413585242276_2013_02_26_Muy



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.