Maradona já tem favorito para a Copa. Veja quem é

Maior ídolo da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona declarou que o Brasil é o principal candidato a ganhar a Copa do Mundo de 2014, que disputará em casa.

“Sem dúvida, meu favorito é o Brasil, que já demonstrou [seu favoritismo] na Copa das Confederações. Quando os jogadores brasileiros estão devidamente concentrados, creio que são imbatíveis”, disse o ex-jogador, em visita a Dubai.

Maradona ainda exaltou Neymar, a quem exaltou como principal destaque da seleção brasileira. “É o homem que deve ser marcado e admirado. Devem cuidar dele”, alertou.

Mas a Argentina, campeã pela última vez em 1986, com Maradona como capitão e estrela da equipe, não foi esquecida pelo craque. “É preciso apostar uma fichinha na Argentina. Por quê? Porque Messi está em seu melhor momento”, destacou o ex-jogador, que foi técnico do atacante do Barcelona na Copa de 2010.

Veja o comercial do Maradona e Guaraná:

 

(Texto originalmente publicado no site do Clarín )



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.