Lebron ‘Batman’ retorna ao Heat e é cestinha em vitória

Depois de quebrar o nariz e ficar uma partida afastado do Miami Heat, LeBron James voltou as quadras. E com um visual ao estilo “Batman”, com vestimenta e máscara preta, o ala foi o cestinha no triunfo da equipe da Flórida sobre o New York Knicks, em casa, por 108 a 82.

Em 37 minutos em quadra, o novo acessório parece não ter incomodado o “King”, que certou 13 de 19 arremessos de quadra, somando 31 pontos – maior número do duelo – além de 4 rebotes e 4 assistências. Ele foi seguido de Dwyane Wade, que contribuiu com 23 pontos.

Enquanto isso, do outro lado, Carmelo Anthony foi o principal jogador, com 29 pontos. O pivô Tyson Chandler deixou a quadra com um duplo-duplo, 19 pontos e 16 rebotes.

Screen shot 2014-02-28 at 2.50.14 PM

 

O Miami Heat ocupa a segunda colocação no Leste, com retrospecto de 41-14, pouco atrás do Indiana Pacers, que lidera com 44-13. LeBron James e companhia entram em quadra novamente no sábado, quando disputa o clássico da Flórida, contra o Orlando Magic, fora de casa.

O New York Knicks segue em crise e contabilizou o quarto revés consecutivo, e o oitavo nas últimas dez partidas. Os nova-iorquinos se afastam ainda mais da zona de classificação para os playoffs e, com campanha de 21-37, ocupa a 11ª posição do Leste. O próximo compromisso da equipe é contra o Golden State Warriors, já nesta sexta (28).

(via Basketeria)



Redação do Torcedores.com