Jogador da NBA tira foto com $1 milhão de dólares em dinheiro no vestiário

É raro termos a oportunidade de ver $1 milhão em dinheiro ao vivo. Por sorte, alguns atletas profissionais gostam de mostrar o seu estilo de vida, algo que a maioria de nós nunca vai experimentar.

Segundo o Scott Agness do site Pacers.com, essa foto foi tirada dentro do vestiário. Agness tem uma explicação para a foto:

“Lá na sala de filme, teria uma reunião sobre educação financeira. Administrar o seu dinheiro é muito importante, e nunca é demais falar sobre isso. Os jogadores são instruídos a sempre saber aonde o dinheiro deles esta indo, e mostrar o quanto pode ser importante contratar um especialista em administração.”

O jogador Lance Stephenson, cujo o salário é um pouco mais de $1 milhão, foi o primeiro jogador a posar com todo seu dinheiro espalhado na mesa, e garantiu que sabe aonde seu dinheiro vai.

Lembrando que Lance está cotado pra participar do segundo filme Space Jam, um ‘cult’ dos anos 90 feito com o Michael Jordan.

Screen shot 2014-02-27 at 10.37.25 AM



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.