Em prol da ciência, Kate Upton faz fotos com gravidade zero

A modelo norte-americana Kate Upton fez recentemente um ensaio que podemos dizer que é quase irreal. Kate aparece de biquíni em um impactante voo com gravidade zero que deixou o ensaio ainda mais atrativo.

Apesar de não ter sido escolhida para estampar a capa da 50ª edição da famosa revista ‘Sports Illustrated’, a modelo ocupou um espaço importante e diferente na tradicional publicação de esportes. Esta é a primeira vez que a revista norte-americana realiza um ensaio no ‘espaço’. 

Em 2013, Kate Upton já havia posado em outro lugar inusitado. Na ocasião, ela foi fotografada na Antártida e o ensaio fez um estrondoso sucesso. Desde então, a modelo virou a musa favorita dos norte-americanos apaixonados por esporte. Simpática, linda e sempre disponível, Kate se tornou essencial para a ‘Sports Illustrated’.

Elogiada por ter belos seios, o que a ajudou para ser escolhida ao ensaio com gravidade zero, Kate também está concorrendo para ser a próxima Bond Girl (fazer parte do filme do 007).

Veja as fotos do ensaio: 

Kate Upton

 

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

 

Veja o making of do ensaio e alguns comerciais com a Kate Upton –  



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.