Jadson marca pela 1ª vez, Corinthians bate Oeste e encerra jejum

Jadson
Getty Images

Depois de seis rodadas sem vencer no Paulistão, o Corinthians encerrou o jejum no Estadual ao ganhar, na noite desta quarta-feira, do Oeste por 2 a 1, em São José do Rio Preto.

Além de o Timão reencontrar o caminho dos triunfos, Jadson também teve motivo para celebrar. Envolvido em uma troca com Alexandre Pato, que foi para o São Paulo, o meia marcou o seu primeiro gol com a camisa corintiana. O outro tento da equipe dirigida por Mano Menezes foi anotado por Romarinho, enquanto Lelê abriu o marcado para o rival.

Apesar da vitória, o Corinthians segue na lanterna do Grupo B do Paulistão. com 11 pontos, cinco atrás do líder Botafogo-SP. Apenas os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final do Paulistão.

FICHA TÉCNICA:

Oeste: Fernando Leal; Arnaldo, Dezinho, Ligger e Fernandinho; João Denoni, Adriano, Wagninho e Piauí; Lelê e Jhelmy. Técnico: Sergio Guedes.

Coritnhians: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson; Romarinho (Paulinho) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes

Local: estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Mauro André de Freitas e Alberto Poletto Masseira
Cartões amarelos: Fernandinho e Lelê (Oeste); Uendel (Corinthians)
Gols: Lelê, aos 2 min; Romarinho, aos 27 min, e Jadson, aos 42 min do primeiro tempo



Redação do Torcedores.com