Jadson desequilibra de novo e Timão vence a segunda seguida

O Corinthians dos seis jogos sem vencer parece ter ficado para trás. Com Jadson desequilibrando novamente, o clube do Parque São Jorge fez uma boa partida e, apesar do susto no fim, bateu o Rio Claro com autoridade no Pacaembu, por 3 a 2.

Melhor em campo, o camisa 10 alvinegro deu o passe para os dois primeiros gols de sua equipe. No primeiro, aos 40 minutos do primeiro tempo, ele encontrou Romarinho nas costas da defesa, e viu o companheiro tocar no canto do gol rival. No segundo, quatro minutos depois, ele cobrou o escanteio para Cleber subir mais alto que todo mundo e testar firme para ampliar.

FICHA TÉCNICA
Data: 21/02/2014
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo
Horário: 21h
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa
Cartões amarelos: Robson e Alex Afonso (Rio Claro)
Gols: Romarinho, aos 40min do primeiro tempo e aos 35 min do segundo tempo; Cleber, aos 44 min do primeiro tempo; e Léo Costa, aos 24 min do segundo tempo

CORINTHIANS:
Cássio, Fagner, Gil, Cleber e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Danilo) e Jadson (Rodriguinho); Romarinho (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

RIO CLARO:
Cléber, Carlinhos, Renan, Marcus Vinícius e Thiago Cristian; Nando, Samuel, Léo Costa e Rafael Costa; Robson (Alex Afonso) e André Luiz (Patrick)
Técnico: Fahel Junior

Veja a noticia completa e os gols no UOL



Redação do Torcedores.com