Festa do Skate brasileiro no Bowl-A-Rama em Bondi

A edição 2014 do Bowl-A-Rama em Bondi Beach foi uma grande festa brasileira. Pedro Barros (1º) e Felipe Foguinho (3º) são apenas a ponta do iceberg. Em uma sessão “pega” nomes com Murilo Peres (6º), Otavio Neto e Nilo Peçanha mostraram porque o Brasil é conhecido a cada dia como uma das maiores potências do skate em transições de concreto.

Falando em rampas de concreto, as transições de Bondi parecem que foram feitas para o skate de Pedro Barros. O Bowl é grande, isso permite que Pedro voe alto mostrando não só suas bases de bowl como sua habilidade no vertical.

tumblr_n1k15dB1lR1rer3o2o1_500

O segundo colocado Alex Sorgente é parceiro de longa data de Pedro. O norte-americano sempre viaja para Florianópolis para se confraternizar com os amigos brasileiros.

O terceiro lugar de Felipe Caltabiano Foguinho, seu melhor resultado como profissional, é prova da sua constante evolução e do seu amadurecimento nas transições. Foguinho cresceu em Guaratinguetá -SP, mas mudou-se para Florianópolis onde pode evoluir muito em lugares como o quintal de Pedro Barros.

Veja o video do evento:

 

Veja a noticia completa e mais fotos na ESPN



Redação do Torcedores.com