Federer: Nadal pode quebrar meu recorde de Grand Slams

Federer x Nadal
Getty Images

Roger Federer, recordista de títulos de Grand Slam de tênis com 17, disse que o espanhol Rafa Nadal, detentor de 13 títulos, pode superar seu recorde em alguns anos. Rivais nas quadras nos últimos anos, juntamente com Djokovic e Murray, a dupla tem ganho a maioria dos torneios importantes.

Perguntado se acha q Nadal pode superá-lo, ele disse:

” Claro, absolutamente. A coisa boa é que tenho jogado bem e ainda posso adicionar alguns titulos para minha conta, e não só títulos de Grand Slam. Eu amo jogar tênis e qualquer torneio é muito importante para mim, e Dubai não é diferente.”

O tenista de 32 anos continuou:

” Estou jogando um tênis Top. Para mim é só eu estar com saúde, sem me machucar para conseguir chegar as semis e finais. Eu sinto que estou na minha melhor forma no último ano, e isso me encoraja muito. Eu sinto que meu melhor tênis esta logo ali. E eu sei que disse isso algumas vezes , mas hoje eu realmente sinto isso. Eu não sinto nenhuma dor e passei um grande mes em Dubai treinando. Sinto muita confiança nesse ano de 2014.”

Video dos tenistas rindo enquanto promovem um jogo:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.