Douglas marca primeiro gol, Vasco vence e se assegura no G4

O enredo do Vasco ficou mais tranquilo no Campeonato Carioca. Na véspera do Carnaval e num bairro tradicional do samba, o Cruz-Maltino não chegou a fazer um “desfile nota 10”, mas aproveitou as oportunidades que teve e venceu o Madureira por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Rafael Vaz, Edmilson e Douglas marcaram para os vascaínos. Carlinhos descontou.

Com o resultado, o Cruz-Maltino se mantém na quarta colocação do Campeonato Carioca, agora com 21 pontos. O Tricolor Suburbano segue em nono, com 13. As duas equipes voltam a campo na Quarta-Feira de Cinzas. Enquanto o Vasco enfrenta o Resende, às 19h30, em São Januário, o Madureira visita o Nova Iguaçu, às 16h, no Laranjão.

FICHA TÉCNICA: 

MADUREIRA: Rodrigo Café; Aislan, André, Leozão (Rodrigo Lindoso); Marquinhos (Erivelto), Victor Bolt, Gilson (Romário), Bruno Tiago, Carlinhos e Luis Paulo; Fernandinho. Técnico: Antônio Carlos Roy

VASCO: Martin Silva; André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Montoya) e Douglas (Bernardo); Thalles (Reginaldo) e Edmilson. Técnico: Adilson Batista.

Estádio: Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)
Renda e público: 1.081 pagantes / R$ 25.200,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Wagner de A. Santos (RJ) e Jackson L. M. dos Santos (RJ)
Cartões amarelos: Luiz Paulo, Romário (Madureira); Fellipe Bastos, Pedro Ken, André Rocha, Martin Silva, Reginaldo (Vasco)
Gols: Rafael Vaz, aos 43min do primeiro tempo; Edmilson, aos 5min; Carlinhos, aos 16min, e Douglas, aos 35min do segundo tempo

Leia a notícia completa do LanceNet!



Redação do Torcedores.com