Dani Alves: “Estão falando um monte de bobagens sobre o que eu disse”

O Dani Alves está cansado da torcida culé, isto é da torcida do Barcelona.

Torcida famosa por ser misturada de fanáticos, Socios do clube, catalães de idade avançada e claro muitos turistas. É raro ver a torcida culé cantando e vibrando os 90 minutos. Geralmente isso só acontece nos clássicos contra o Real Madrid e nas fases decisivas da Liga dos Campeões.

O Dani Alves irritado com a situação do Barça, resolveu fazer um comentário depois do jogo de ontem, que pelo jeito não caiu muito bem. Veja o que ele disse – 

“A torcida é muito pessimista quando tem um mal resultado. Temos que remar todos para o mesmo lado. Quem não vem torcer no estádio, não é tão culé. Todos tem que dar um pouco. Se duvidam deste time, melhor que nem venham”

Depois que disse isso, deu uma confusão. Muitos entenderam errado e hoje cedo o Dani Alves fez questão de deixar claro o que quiz dizer.

Screen shot 2014-02-06 at 2.19.38 PM

“Sei que estão falando um monte de bobagens do que disse, mas eu só quero que todos os torcedores saibam que e só nos e vocês nessa, e que se não estivermos junstos nessa, não vamos conseguir voltar a disfrutar dos objetivos. No final o Barça é coisa de todos. Logo que façam o quee sintam, porque, eu sempre farei o que sinto, gostem ou não, assim sou eu.”



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.