Damião quebra jejum, mas Santos recorre a Cícero para vencer o jogo no final

Leandro Damião

A vitória apertada do Santos contra o lanterna Atlético Sorocaba por 2 a 1 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista, teve um atrativo especial para o torcedor que compareceu ao alçapão santista – o fim do jejum de gols do atacante Leandro Damião. O camisa 9 balançou as redes no segundo tempo e quebrou uma série de seis jogos (três pelo Internacional e três pela equipe santista), mais precisamente 594 minutos, sem marcar um gol.

No entanto, o Santos teve que recorrer a Cícero mais uma vez para não tropeçar em casa. O volante marcou de cabeça no último minuto de jogo e fez seu quarto gol na temporada. O camisa 8 assumiu a artilharia do time, com quatro gols, ao lado de Gabriel Barbosa. Em 2013, ele foi o goleador máximo do Santos, com 24 gols.

SANTOS 2 X 1 ATLÉTICO SOROCABA

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 20/2/2014 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Maiza Teles Paiva

Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Jubal e Rildo (SAN); Danilo Alves (ATS)

Gols: Leandro Damião, 1º minuto do segundo tempo; Danilo Alves, 25 minutos do segundo tempo; Cícero aos 46 minutos do segundo tempo.

Santos: Aranha, Cicinho, Neto, Jubal e Mena; Arouca, Leandrinho (Gabriel) e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio (Rildo) e Leandro Damião (Stéfano Yuri).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético Sorocaba: Deola, Ivan, Danilo Santos, Thiago e Matheus; João Paulo, Fernando, Douglas Packer (Boquita) e Marcinho (Anderson); Danilo Alves (Ewerthon) e Michel.
Técnico: Roberto Cavalo.

Veja a noticia completa e os gols no UOL



Redação do Torcedores.com