Com Neymar e Daniel Alves, Barça entra no clima do Carnaval

Faltando poucas horas para os foliões caírem no samba, axé ou frevo, o Barcelona também resolveu entrar no clima do Carnaval. Na sua página em português, o time catalão colocou um desenho com os brasileiros Neymar e Daniel Alves fazendo festa. A dupla ostenta bandeiras e maracas, instrumento usado em danças da América Latina.

Natural da Bahia, Daniel Alves ‘lamentou’ o fato de não poder curtir a festa popular. O lateral-direito postou uma foto no Instagram com um pandeiro na cabeça e comentando a “renúncia de vontades”.

“O carnaval tá chegando, o povo já tá preparado, quem vai tá bem feliz e quem não vai tá chateado rsrs, mas vou fazer meu carnaval, com argumentos na moral, já afinei o meu pandeiro, pois o samba é maneiro, vai invadir o mundo inteiro, pois o samba irradia, quem viva a vida com alegria, tá em São Paulo ou no Rio, mas eu prefiro na Bahia, olê lê ô lá lá carnaval é na Bahia e eu queria está lá rsrs. + (A renúncias de vontades é o que nos fazem chegar onde muitos querem e poucos conseguem)”, escreveu o camisa 2 do Barça na sua conta na rede social .

Pelo Instagram, Daniel Alves lamenta ausência no Carnaval do Brasil
Pelo Instagram, Daniel Alves lamenta ausência no Carnaval do Brasil

Apesar do clima de festa que o Barcelona criou, o time comandando pelo treinador Tata Martino não poderá aproveitar o Carnaval, uma vez que enfrentará o Almería, domingo, no estádio Camp Nou. O Barça precisa da vitória para tentar recuperar a liderança do Campeonato Espanhol, que atualmente está nas mãos do rival Real Madrid.

Três dias depois, Neymar e Daniel Alves voltam a campo para defender a seleção brasileira no jogo contra a África do Sul, na Quarta-Feira de Cinzas, no estádio Soccer City, em Joanesburgo. Este será o último amistoso do Brasil antes de o técnico Luiz Felipe Scolari divulgar a lista oficial dos jogadores que irão disputar a Copa do Mundo de 2014.



Redação do Torcedores.com