Com ‘hat-trick’ de Ricardo Goulart, Cruzeiro bate a Universidad de Chile

O Cruzeiro mostrou que está muito vivo na Copa Libertadores da América. Na tarde desta terça-feira, a Raposa goleou a Universidad de Chile, por 5 a 1, no Mineirão, e se reabilitou da derrota na estreia, para o Real Garcilaso, na altitude de Huancayo. Os gols celestes foram marcados por Ricardo Goulart, três vezes, Dagoberto e Willian. Lorenzetti descontou para os chilenos.

Com o triunfo, o time de Marcelo Oliveira chegou aos 3 pontos e embolou o Grupo 5, mas, por causa do saldo de gols, assumiu a liderança. É justamente o time uruguaio o próximo adversário celeste, em 11 de março, terça-feira, às 19h, em Montevidéu.

FICHA TÉCNICA:

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Souza), Ricardo Goulart e Dagoberto (Marlone); Marcelo Moreno (Willian). Técnico: Marcelo Oliveira

UNIVERSIDAD DE CHILE
Jhonny Herrera; Osvaldo González, José Rojas (Igor Lichnovsky) e Matías Caruzzo; Francisco Castro, Sebastián Martínez, Juan Rodrigo Rojas, Gustavo Lorenzetti e Roberto Cereceda; Patricio Rubio (Ramón Fernández) e Enzo Gutiérrez (Rodrigo Mora). Técnico: Cristián Romero

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Gols: Ricardo Goulart, aos 33 e 42; Dagoberto, aos 38 do primeiro tempo; Gustavo Lorenzetti, aos 20, Ricardo Goulart, aos 39, e Willian, aos 44 do segundo tempo.
Árbitro: Saúl Laverni (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
Cartões amarelos: não houve
Público: 27.757 pagantes (29.120 presentes)
Renda: 27.757 pagantes e R$ 957.725,00

Leia a notícia completa do Super Esportes: 



Redação do Torcedores.com