Com contrato até 2019, Rooney é o mais bem pago da história na Premier

O atacante Wayne Rooney renovou seu contrato com o Manchester United até 2019 e se tornou o jogador mais bem pago da história da Premier League. Um contrato de R$ 1,2 milhões por semana até 2019.

Agora é oficial, como dissemos aqui, o contrato seria assinado até o fim de semana.

O jogador de 28 anos recuperou seu melhor futebol nesta temporada com o novo técnico dos Diabos Vermelhos, David Moyes, o mesmo que o lançou no Everton ainda garoto. Depois de algumas brigas com o Sir Alex Ferguson, seu futebol tinha caído um pouco. Agora, com tudo resolvido deve ter um grande final de temporada e Copa do Mundo.

Aqui alguns trechos da entrevista do Rooney ao site do Manchester United:

“Eu fiz bem em ficar no United. Em agosto vou fazer 10 anos de clube e durante esse tempo, eu joguei com os melhores jogadores do mundo e ganhei todo os troféus que imaginei que ganharia quando assinei pela primeira vez. Eu agora tenho a chance, como um veterano, vou ajudar os jogadores mais jovens e ajudar a tornar esse time outro grande da história dos Diabos Vermelhos.”

“A torcida teve uma parte enorme nesse processo todo, e o suporte que eles me deram desde o meu primeiro jogo contra o Fenerbahçe tem sido incrível. Estou muito feliz com a torcida do United no mundo todo.”

“Estou muito empolgado com a possibilidade de fazer parte do futuro do ManUtd e quero agradecer o David Moyes e Ed Woodward, por acreditarem em mim. Tenho certeza que é o começo de outro capítulo de sucesso na história do Manchester United.”

“Estou muito feliz por ter assinado um longo contrato. Este é um dos maiores clubes do mundo e saber que vou jogar a maior parte da minha carreira aqui, é muito gratificante. Estou feliz que acabou tudo, e agora posso focar em só jogar futebol”

Aqui time e jogador anunciam oficialmente via Twitter:

Captura de Tela 2014-02-21 às 21.22.26

Captura de Tela 2014-02-21 às 21.21.22

 

Veja os melhores gols do Rooney com a camisa do ManUtd:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.