Chelsea fecha parceria com a premiada série ‘The Simpsons’

O clube Chelsea de Londres, está muito feliz de anunciar uma parceria colaborativa com a série de tv animada Os Simpsons.

Em parceria com a Twentieth Century Fox, o Chelsea e os Simpsons vão criar uma linha de produtos com os famosos pai e filho de Springfield, Homer e Bart Simpson.

Para comemorar esse anúncio, os jogadores Petr Cech, Eden Hazard, Frank Lampard, John Terry e Fernando Torres foram ‘Simpsonizados’.

O capitão Terry falou: “É ótimo ver jogadores do Chelsea e eu com fantasias dos Simpsons. Eles eram e são meu show favorito e agora é o dos meus filhos também. Estou muito entusiasmado para ver como o Bart e o Homer vão ficar com as roupas do Chelsea.”

O diretor do Chelsea Ron Gourlay, adiciounou: “Estamos muito felizes com essa parceira. Os Simpsons são muito populares e espero que a torcida do Chelsea disfrute com os personagens principais vestindo o nosso manto azul.”

A série de tv Os Simpsons, é a séria mais longa da história, produzindo agora a sua 26 temporada. Os Simpsons ganharam 28 prêmios Emmy e foi nomeada “A melhor show do século 20” pela tradicional revista Time.

Screen shot 2014-02-27 at 2.30.20 PM



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.