Carol Portaluppi volta a atacar nas redes sociais em foto de biquíni

Reprodução/Facebook

Depois da polêmica foto em que aparece nua ter vazado na internet, a estudante e modelo Carol Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho, segue exibindo suas curvas nas redes sociais. Na madrugada desta segunda-feira, a garota de 19 anos publicou no Instagram uma foto ao lado de uma amiga na beira da piscina.

“Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter”, escreveu Carol no post da foto. A garota tem mais de 121 mil seguidores no Instagram.

Em dezembro do ano passado, uma foto íntima da filha do técnico do Fluminense caiu na rede. Carol aparece nua com alguns curativos nos seios, uma vez que a modelo havia passado por uma intervenção cirúrgica para colocar silicone.

O incidente virou caso de polícia e foi investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. Na época, Carol acusou um universitário por ter vasado as fotos que estavam em seu celular e que fora furtado. O ex-namorado de Carol também chegou a ser acusado pelo vazamento das fotos.

A jovem chegou a ficar alguns dias sem sair de casa e, por determinação de Renato Gaúcho, foi passar uns dias em Nova York (EUA) para sair da mídia.

carol_portaluppi_grande



Redação do Torcedores.com