Buffon e as consequências do triângulo amoroso

Algumas semanas atrás o goleiro da Juventus e seleção italiana, Gigi Buffon, foi pego e ficou sabendo que vivia sua vida em um triângulo amoroso. Surpreendentemente descobriu que o goleiro traía sua esplendida mulher, Alena Seredova (esquerda da foto), com a também linda apresentadora de TV, Ilaria d’Amico (direita da foto). Mesmo que eles desmentiram tudo, a verdade é que o casal Buffon, não está mais morando sob o mesmo teto.

Segundo o jornal ‘Chi’, de Turim, o campeão do mundo saiu de casa e mudou para um apartamento no centro da cidade, de propriedade do amigo e advogado Riccardo Grande Stevens. O advogado italiano confirmou que emprestou a casa para o goleiro da Juventus:

“Ele estava com alguns problemas com sua família e estava querendo sair de casa por um tempo. Gigi é um grande amigo e era um pecado deixar uma casa linda como aquela vazia. As duas mulheres que fazem o serviço de limpeza lá, já o adoram e ele pode ficar quanto tempo quiser, até dez anos. Os amigos estão por cima de tudo, inclusive por cima da mulher.” Riccardo é filho de Franzo Grande Stevens, lendário ex-presidente da Juve e advogado da familia Agnelli, dona da Juventus. e da Fiat.

Alena Seredova continua vivendo na casa do casal com os dois filhos.

Ilaria d’Amico, que ja teve um famoso romance com Silvio Berlusconi, continua quieta na dela. Se o Buffon saiu de casa, é porque provavelmente continua saindo com ela.

Veja as fotos da maravilhosa mulher do Buffon, Alena Seredova:

alena_seredova-1 alena-seredova-femme-du-footballeur-italien-image-240228-article-ajust_930 alena_seredova_034

Alena-Seredova-i140193 Awva9ZBCIAEHwqQ.jpg-large

 

Veja fotos da musa Ilaria d’Amico, causadora do triângulo amoroso:

Ilaria_DAmico_0128 968full-ilaria-d'amico ilaria-damico-sexy l43-ilaria-amico-130114182649_big

 

ilaria1-seno

 

 

 

Veja a novela do triângulo amoroso em um jornal italiano:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.