Aposta da semi do hóquei entre EUA e Canadá: perdedor fica com Bieber

Um lugar na final masculina de hóquei no gelo dos Jogos Olímpicos de Sochi já deveria ser o suficiente para deixar os jogadores dos Estados Unidos e do Canadá bem satisfeitos. Porém, um outdoor instalado em uma rua do Estado de Illinois (EUA) propôs que este jogaço de semifinal olímpica deveria ter uma motivação extra.

Um executivo da uma empresa de transportes, a Transportes Command, localizada em Illinois, decidiu promover esse jogo ao alugar um espaço em um painel publicitário elétrico para apimentar ainda mais a partida. Além de não garantir a vaga na disputa pela medalha de ouro, o time perdedor ‘ficará’ com o cantor teen Justin Bieber.

O astro pop nasceu no Canadá, mas vive aparecendo negativamente na mídia com manchetes negativas. Na mais recente, Bieber foi preso em Miami, nos EUA, por dirigir sem habilitação, portar drogas e resistir à prisão. O cantor foi liberado após pagar fiança de US$ 2,5 mil e será julgado no dia 3 de março.

A maneira de Bieber agir até já teve uma petição enviada para a Casa Branca para que o Justin Bieber fosse deportado.

Captura de Tela 2014-02-20 às 19.14.34

Os astros do hóquei no gelo Patrick Kane , dos EUA, e Jonathan Toews, do Canadá, que são companheiros no Chicago Blackhawks, acompanham Bieber na foto do outdoor. “Tentamos manter low profile, só queremos nos divertir. Não usamos esse painel para nada que não seja se divertir”, disse o executivo da  Transportes Command.

É logico que o futuro do Justin Bieber não estará em jogo no confronto que será disputado nesta sexta-feira, às 14h (horário de Brasília), mas, de qualquer forma, é preciso dar o crédito ao executivo da Transportes Command por ter tido uma ótima sacada.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.