Alecsandro rouba a cena, e Fla vence na volta dos titulares

Alecgol

Substituindo Hernane, o atacante Alecsandro mais uma vez deu o seu recado e, com eficiência, “brocou” duas vezes, assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca e ajudou o Flamengo a vencer o Resende por 3 a 0, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a liderança da Taça Guanabara e deixou muito bem encaminhada a classificação para as semifinais.

O jogo iniciou de maneira sonolenta em Volta Redonda. Ambas as equipes estavam com o “freio de mão puxado”, o que não trouxe grande emoções nos primeiros minutos. O Flamengo vinha com Alecsandro na vaga de Hernane e Muralha no lugar de Amaral. A justificativa do técnico Jayme de Almeida era o compromisso de quarta-feira, quando o Rubro-Negro enfrenta o Emelec, pela Copa Libertadores, e Amaral não poderá atuar por estar suspenso.

FICHA TÉCNICA

Resende: Mauro; Marcelo, Thiago Sales, Admilton e Gerson; Léo Silva, Hiroshi (Filipe Alves), Marcel e Dudu; Clebson (Bruno Gallo) e Geovane Maranhão (Marcelo Régis. Técnico: Aílton.

Flamengo: Felipe; Léo Moura (Léo), Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Muralha, Everton, Elano (Negueba) e Mugni; Alecsandro (Nixon). Técnico: Jayme de Almeida.

Local: estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Andréa Izaura Maffra (RJ)
Renda/público: R$ 53.285,00 / 1.786 pagantes e 2.792 presentes
Cartões amarelos: Gerson, Marcelo Régis(RES)
Cartões vermelhos: Nenhum.
Gols: Alecsandro, aos 22min e 34min do primeiro tempo; Everton, 24min do segundo tempo.

Leia a notícia completa no Lance:



Redação do Torcedores.com