Varejão brilha em derrota do Cleveland para Dallas

Um dos poucos brasileiros na NBA, Anderson Varejão vem fazendo uma temporada invejável. Como sempre marcando muito forte os adversários, o brasileiro foi um dos destaques do Cleveland Cavaliers na derrota para o Dallas Mavericks, por 102 a 97.

Com 18 pontos, 21 rebotes e quatro assistências, o ala-pivô cumpriu bem o seu papel. Além da forte marcação, ele conseguiu marcar muitos pontos embaixo do garrafão, fato que contribuiu bastante para a recuperação do Cavaliers na partida, que perdia por 22 pontos de diferença ao final do primeiro tempo.

Na segunda metade do confronto, o Cleveland ainda contou com uma grande exibição de Deng, Irving e Thompson. Mas, o péssimo aproveitamento do banco de reservas determinou a derrota do time de Varejão.

Enquanto isso, pelo lado do Dallas, o destaque foi para Monta Ellis. Aos 28 anos, o ex-jogador do Milwaukee Bucks marcou exatos 22 pontos, além de dar oito assistências para os companheiros de equipe.

Na próxima rodada, a equipe do brasileiro tem pela frente o Chicago Bulls, ex-time de Luol Deng. Em partida marcada para esta quarta-feira (22), a equipe de Cleveland precisa de uma vitória para seguir firme na briga pelos Playoffs.



Paulistano e apaixonado por esportes