Sonnen ataca Wanderlei Silva: “Eu vou esmagar o falso ídolo”

Rivais dentro e fora dos octógonos, Chael Sonnen será o técnico adversário de Wanderlei Silva no TUF Brasil 3. Como de costume ao final do programa, os treinadores se enfrentam em luta pelo UFC. Sabendo disso, o norte-americano atacou o brasileiro em entrevista ao site “Tatame”.

Sem titubear, Sonnen disse que a luta diante de Wand vai “ser uma catástrofe”. Não satisfeito, ele ainda denominou o brasileiro de “falso ídolo” e “covarde”.

– Vai ser uma catástrofe. Eu vou esmagar o falso ídolo que é o Wanderlei Silva, e revelar o grande covarde que ele é. Ele mentiu para todos vocês e explorou o seu povo para o próprio benefício, morando atrás da cerca elétrica de sua mansão de homem rico nos Estados Unidos. Ele abandonou vocês.

Odiado por parte da população residente no Brasil, o norte-americano aproveitou o momento para elogiar os brasileiros, e para pedir uma chance de mostrar a sua “honestidade”.

– O Brasil é um país maravilhoso, cheio de generosidade e com pessoas engraçadas e vibrantes. Eu não sei por que o Wanderlei foi embora. O povo brasileiro gosta de lidar com a verdade, não gosta de fingidores. Me deem uma chance de ser honesto com vocês.

 



Paulistano e apaixonado por esportes