Schumacher se acidentou tentando salvar uma criança

Michael Schumacher se acidentou tentando salvar uma criança, segundo o jornal alemão Bild. O piloto alemão, heptacampão mundial de F-1, passava os festas de fim de ano com a família e amigos na estação de esqui de Meribel, na França.

De acordo com o jornal, Schumi entrou em uma área perigosa da montanha para resgatar a filha de um amigo, que teria caído no local. A região estava coberta por neve fofa, que encobria algumas pedras. Foi numa dela que o alemão subiu e acabou lançado para outra área, onde aconteceu o acidente.

Ele bateu a cabeça em uma pedra mas permaneceu lúcido. A equipe de resgate chegou quatro minutos depois e ainda conversou com ele. O piloto foi levado de helicóptero para o Hospital de Grenoble, na França, onde está internado e ainda corre risco de morte.

Em comunicado à imprensa, a assessoria de Schumi disse que o estado de saúde é estável mas não há previsão de melhora. Por isso, foi informado aos jornalistas que não serão feitos novos anúncios na frente do hospital, só se algo de importante acontecer.

 

 

 



Redação do Torcedores.com