Rooney pode jogar ao lado de CR7 no Real Madrid, diz jornal

Um dos principais jogadores do Manchester United pode estar de saída. De acordo com informação divulgada pelo jornal “The Telegraph”, o Real Madrid pretende investir alto para a contratação de Wayne Rooney no segundo semestre de 2014.

Ainda de acordo com a publicação, o time espanhol estava em dúvida entre investir em Rooney ou Aguero. Mas, como a contratação do jogador do Manchester City é menos viável, o presidente do clube merengue pretende enviar uma proposta pelo jogador da seleção inglesa.

Para tentar contar com Rooney, o clube de Madrid estaria disposto a desembolsar cerca de 30 milhões de euros, valor considerado adequado pelos dirigentes espanhóis. Com esse mesmo dinheiro, o Real não conseguiria adquirir atacantes, como: Aguero, Suárez e Falcao Garcia.

Enquanto não há nada de concreto, o time comandado por Carlo Ancelotti segue de olho no título do Campeonato Espanhol. Na terceira colocação da competição, apenas um ponto atrás de Barcelona e Atlético de Madrid, os merengues entram em campo novamente no próximo sábado (25), data em que enfrentarão o Granada, no Santiago Bernabéu.



Paulistano e apaixonado por esportes