Palmeiras contrata Lucio e fica próximo de fechar com ex-Timão

O Palmeiras acertou na tarde desta quinta a contratação do zagueiro Lucio, que estava no São Paulo. A informação é do Lance!. Segundo o jornal, o lateral-esquerdo William Matheus, do Goiás, tem o mesmo empresário de Lucio e também fechou com o Verdão.

Lucio rescindiu contrato com o Tricolor e ficou livre para negociar com outras equipes. Já Matheus ficou sem vínculo com o Esmeraldino no fim da temporada e também chega sem custo.

Além dessas duas novidades, o Verdão também deve anunciar nas próximas horas a contratação do meia Bruno César, ex-Corinthians e que atualmente defende o Al-Ahly, da Arábia Saudita. O jogador já está com tudo acertado com o Palmeiras e só depende da liberação do clube árabe para se apresentar. Ele deve ser negociado por empréstimo até o fim do ano.

Outro que deve chegar em breve é o atacante Diogo, da Portuguesa. Ele esteve no CT do clube nesta semana para acertar detalhes de contrato com a diretoria do Palmeiras e deve fechar na próxima semana.

Particularmente, acho que as contratações são boas para o Verdão. Não acredito que o Lucio tenha muito a mostrar, mas é uma aposta válida para formar uma zaga forte com Henrique. Já Bruno César e Diogo são boas opções para o meio e ataque, já que o clube perdeu algumas de suas peças e depende muito do ânimo de Valdívia para organizar o time em 2014.

O elenco do Palmeiras se reapresenta nesta sexta-feira para exames médicos já de olho na pré-temporada.

E você, o que achou das contratações do Palmeiras?

 



Redação do Torcedores.com