Os golaços de 2013: Everton Ribeiro contra o Flamengo

Gol do Everton Ribeiro (Foto: Reprodução / Globo)
Gol do Everton Ribeiro (Foto: Reprodução / Globo)

O ano de 2013 foi cheio de golaços e de hoje até dia 10 de janeiro vamos mostra os 10 gols mais bonitos do ano. Para começar, vamos mostra o gol de Everton Ribeiro do Cruzeiro contra o Flamengo pelo Copa do Brasil, aos 11 minutos do 2° tempo, após  um contra-ataque entrou como um cruzado na ponta do queixo rubro-negro. Em três toques a bola chegou a Everton Ribeiro na área. O meia deu um lindo lençol em Luiz Antonio e fuzilou de primeira: 2 a 0. (Veja o golaço abaixo)

Reportagem especial (Foto: Arte de Elberty Valadares)                                                                                   

O bom público no Mineirão (33.645 pagantes para renda de R$ 1.660.580) viu um jogo muito disputado e a superioridade do Cruzeiro em sua grande parte. Mas o time da casa não soube matar a partida e agora terá que administrar uma vantagem bem menos confortável no Rio. A Raposa joga por qualquer empate ou até derrota por um gol, desde que seja a partir de 3 a 2. Outro 2 a 1, para o Flamengo, leva a disputa para os pênaltis.

Felipe, goleiro do Flamengo venceu o duelo particular com Borges com duas defesas e evitou derrota pior.

Esse eu lembro desde o começo. Puxei contra-ataque, toquei para o Goulart. Vi que estava sozinho, dei o chapéu e soltei o pé”. Everton Ribeiro depois do jogo

 

Golaço do Everton Ribeiro do Cruzeiro contra o Flamengo pela Copa do Brasil 2013:

 

 



Colaborador especial do futebol mineiro no Torcedores.com.