Neymar agradece apoio dos torcedores e disse que temeu o pior

Um dos principais jogadores do Barcelona, Neymar sofreu uma torção no tornozelo na partida diante do Getafe, na última quinta-feira (16). Após os exames não constatarem uma grave lesão, o atacante resolveu se pronunciar por meio de sua conta do Instagram.

Além de dizer que temeu que o problema tivesse sido muito mais grave, o camisa 11 aproveitou o momento para agradecer a Jesus, e a todos que estão orando por sua recuperação.

– Que susto !!!! Na hora que cai pensei em um monte de coisa ruim… pensei que poderia ter acontecido uma lesão grave, pensei nos meus planos para 2014… Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi só um susto mesmo… Queria agradecer a todos que oraram por mim… E não se preocupem. Vou fazer tudo direitinho e daqui a pouco tô de volta !! Tamo junto .. É tois

Apesar da lesão de Neymar, o Barcelona não teve problemas para vencer o Getafe, por 2 a 0. Com dois gols de Messi, a equipe comandada por Tata Martino avançou às quartas de final da Copa do Rei.

Sem a presença do brasileiro, que deve ficar três semanas afastado dos gramados, o Barça entra em campo novamente neste domingo (19), data em que enfrenta o Levante, às 16h (horário de Brasília), no Ciulat de Valencia.



Paulistano e apaixonado por esportes