Mesmo no banco, Casillas bate recorde no Real Madrid

Iker !Iker !Iker! e Imbatíveis !!! Foram as capas dos jornais de Madrid.

Mesmo que fora de forma e no banco na Liga, Iker Casillas superou os 520 minutos sem tomar gol (chegando a 592 minutos), o que e um recorde na sua carreira.

Ainda não tomou gol na Copa do Rei, nas 3 eliminatórias disputadas até agora e na Liga dos Campeões o último gol que levou foi dia 27 de novembro contra o Galatasaray. Ontem, o Real Madrid foi ontem até a Catalunha e ganhou do Espanyol por 1×0, com gol de Benzema.

1532000_10152542383642306_343590187_n

Todos sabemos que Casillas, reserva do Mourinho, tem jogado na Liga dos Campeões e Copa do Rei com Ancellotti e mais preparado pra defender a titularidade da seleção espanhola, ameaçada por Valdés no auge da carreira.

Na Liga espanhola quem joga como titular do Real é Diego Lopez.

7lxw

O goleiro campeão mundial e bicampeão da Euro diz que continua no Real na próxima temporada,Arsenal,Man City estão de olho na situação dele.

“No individual estoy contente por superar uma marca pessoal e tambem estou contente en lo colectivo porque a equipe está demostrando muita concentraçao, trabalho e está muito bem na defesa”

“Me apetece jogar sempre, assim como todos. Tem que trabalhar, estar contente, e seguir trabalhando  e aproveitar as oportunidades”

por Fraja8



Redação do Torcedores.com