Meia da seleção desperta interesse da Inter de Milão, diz jornal

Nome quase certo na Copa do Mundo, Hernanes vem fazendo belo trabalho na Lazio. Líder da equipe no Campeonato Italiano, o meio-campista começa a despertar o interesse de um rival. De acordo com informação divulgada pelo “Corriere dello Sport”, a Inter de Milão estaria preparando uma proposta pelo atleta de 28 anos.

Segundo a publicação, a equipe comandada por Walter Mazzari pretende acertar com Hernanes antes do fechamento da janela de transferências para o mercado europeu. Para isso, eles estariam dispostos a desembolsar cerca de R$ 64 milhões.

Apesar do interesse de outros clubes, Hernanes falou recentemente sobre a possibilidade de deixar a Lazio. Além de pretender seguir no atual 9º colocado do Italiano, o jogador disse que não chegou nada de concreto aos dirigentes do clube.

De olho em uma vaga na Copa UEFA, a Lazio entra em campo novamente no domingo (19), data em que enfrenta a Udinese, às 9h30 (horário de Brasília). Em caso de vitória, a Biancocelesti pode saltar para a 7ª posição na tabela de classificação.

 



Paulistano e apaixonado por esportes