Kobe Bryant confirma que não jogará Olimpíada do Rio, em 2016

Uma triste notícia para os amantes do basquete, dos admiradores do Kobe e, mais importante, das Olimpíadas do Rio 2016.

Infelizmente, o bicampeão olímpico Kobe Bryant acaba de dar uma entrevista dizendo que não vai participar dos Jogos Olímpicos do Rio. Famoso por ser fã do Oscar, do Ronaldinho e do futebol brasileiro, Kobe vem vivendo um momento difícil na carreira.

Depois de operar o tendão de Aquiles e ficar fora por um bom tempo, o veterano voltou e se machucou de novo, mas em outro lugar. E ainda não voltou.

BNfxpSeCIAI1e0v.jpg-large

Ele, que acabou de renovar o contrato com os Lakers por mais 2 anos para ganhar US$ 45 milhões de dólares por temporada, disse que quer focar em conseguir mais um título da NBA e se igualar a Michael Jordan.

O “Black Mamba” é um fenômeno e um dos maiores jogadores da história da NBA e dos Lakers. É um cara muito competitivo e não admite perder, traço normal dos grandes atletas.

Aos 35 anos ele acumula 16 de NBA, 5 ‘Rings’, títulos, MVP, cestinha da NBA, maior pontuador da história dos Lakers e 2 medalhas de ouro olímpicas (Pequim e Londres) .

Captura de Tela 2014-01-21 às 16.57.50

O que mais um monstro sagrado desses poderia querer?

Na minha opinião, ele poderia almejar mais um titulo da NBA, se igualar ao Michael Jordan e um Tri Campeonato Olimpico, superando MJ e fechando a carreira com chave de ouro no Rio 2016 !!

Venga Kobe! Te queremos aqui!

neymar_kobebryant_instragm.jpg_62

Veja a entrevista em que Kobe diz que não jogara no RIO 2016

por Fraja8



Redação do Torcedores.com