A imprensa acabou com o namoro de Neymar e Marquezine

neymar

Estou cansado de ler notícias na imprensa sobre um possível separação entre Neymar e Bruna Marquezine. Antes, esse tipo de notícia era exclusividade apenas de sites de fofoca, mas agora essa praga tomou até o lugar das manchetes esportivas nos maiores portais do país. Pra falar a verdade, até duvido que me deixem publicar esse texto aqui, mas vamos lá.

Neymar e Marquezine começaram a namorar. E DAÍ?? Por que essa é uma notícia mais importante do que o nosso craque prodígio faz em campo? Tenho acompanhado nos últimos meses uma avalanche, quase diária, de matérias e textos falando sobre a vida do casal. Tem de tudo: as roupas que eles usam quando se encontram, quanto tempo ficam juntos, o quanto eles se odeiam em uma semana, o quanto se amam em outra, tatuagens um para o outro, presentes, beijos, viagens….UFA. Que saco tudo isso!

Eles são apenas dois adolescentes ricos que querem namorar! Mas não, eles não podem fazer isso sossegados. Em todos os lugares que vão, um batalhão de aproveitadores estão atrás para documentar cada momento do encontro.

Imagine você, companheiro ou companheira, saindo pra comer um sanduíche com a sua namorada ou namorado. Vocês conversam sobre suas vidas, aproveitam o passeio. No meio da refeição, digamos que você lembra de alguma coisa e simplesmente se emociona e começa a chorar. Ou sei lá, entra um bicho no seu olho e você sofre pra tirar o danado de lá. Cinco minutos e algumas lágrimas depois, está tudo certo.

Pois bem, se você fosse o Neymar, você chegaria em casa com a sua namorada e enquanto ela usa o banheiro, sei lá, você resolve dar uma olhada na internet. Você entra em seu site preferido e está lá uma foto sua, com uma manchete bem chamativa: “CRISE: Neymar briga com Marquezine e chora em restaurante”. Imagine isso, caro amigo ou amiga! Era só um mosquito no seu olho!

Você mostra isso para sua namorada e, enquanto vocês dividem a indignação com o rumo que o mundo está tomando, seu celular se enche de mensagens de parentes e amigos perguntando se está tudo bem, querendo saber o que aconteceu, por que você chorou. Sua mãe te manda até uma mensagem tentando te acalmar, e a mãe da sua namorada faz o mesmo.

A situação demora dias para sair da boca do povo.

Olha, quanta encheção! Pra quem não sabe, aqui vai a última atualização: Neymar e Marquezine NÃO passaram o ano-novo juntos (nossa, o mundo vai acabar).

E ele, todo assanhadinho, CONVERSOU com uma loira numa balada sei lá de onde. Já ela, bem longe, postou no instagram fotos do seu vestido decotado.

Não, pessoal, isso não tem importância nenhuma. Ou, pelo menos, não deveria ter. O que importa mesmo é que essa chatice toda está dominando o mundo.

Então aqui vai meu desejo pra 2014: espero que a imprensa se preocupe mais com os atrasos dos estádios da Copa, com a corrupção, com a seleção brasileira em busca do Hexa.

E, por favor, deixem os moleques namorarem. Parem de falar sobre tudo o que eles fazem ou deixam de fazer. Isso atrapalha a vida deles e não faz a mínima diferença na nossa.



Torcedor do GALO MINEIRO com muito orgulho!