Flamengo oferece R$ 16 milhões por Elias, diz jornal

Elias foi ídolo no Flamengo

Principal nome do Flamengo na campanha vitoriosa da Copa do Brasil, Elias ainda está com o futuro incerto. Mas, se depender da diretoria do clube carioca, o volante defenderá o Rubro-negro em 2014.

De acordo com informação divulgada pelo jornal “Record”, o Fla teria oferecido cerca de R$ 16 milhões para adquirir 50% dos direitos federativos do jogador, que pertence ao Sporting, de Portugal.

Enquanto não tem o futuro definido, Elias treina com os reservas do Sporting, fato que faz com que o seu físico esteja em dia. Então, caso acerte com o time carioca, o atleta estará pronto para ser escalado por Jayme de Almeida.

Além do Flamengo, clube que Elias defendeu na última temporada, Atlético-MG, Corinthians e Shandong Luneng também demostraram interesse em contar com o atleta, mas desistiram ao verificarem o altíssimo valor da multa rescisória.

Sem Elias, o Fla entra em campo novamente pelo Campeonato Carioca na quarta-feira (22), data em que enfrentará o Volta Redonda, às 22h, no Raulino de Oliveira.



Paulistano e apaixonado por esportes