Falta de abraço causou briga entre Werdum e Anderson Silva

Fabrício Werdum e Anderson Silva não estão mais se falando. O motivo: o ex-campeão dos pesos médios do UFC negou um abraço ao ‘Vai Cavalo’ depois da vitória do peso-pesado sobre Minotauro, na final do TUF Brasil 2, em junho de 2013.

Os dois eram amigos, treinavam juntos, mas hoje o que resta entre eles é apenas mágoa. Em entrevista ao site Combate, Werdum falou que ficou muito chateado com Anderson ainda no octógono da final do TUF 2:

“Desde aquela luta eu nunca mais falei com o Anderson e vou te falar que nem quero. Não quero falar com ele pelo fato de ele ter feito aquela sacanagem lá. Depois da luta contra o Minotauro, eu fui e abracei o Rodrigo, abracei o Dórea e falei assim “E aí Anderson? Me dá um abraço aqui” e ele falou: “Não, abraço não”. Foi dentro do octógono ainda. Então eu nem tenho vontade de falar com ele depois disso.”

Pois é, parece que o Spider não ficou nada contente de ver seu mentor perdendo a luta. E, segundo, Werdum, o fato de Rafael Cordeiro, líder da Chute Boxe, estar em seu córner piorou a situação.

“A gente sempre se deu bem, dava risada juntos antes, eu brincava com ele e eu acho que, de repente, o Anderson confunde um pouco as coisas. Na minha opinião, ele tem uma coisa com o pessoal da Chute Boxe das antigas. Ele tem o pé atrás porque, nas antigas mesmo da Chute Boxe, o negócio ali era complicado. Isso é algo que eu tenho certeza, ninguém me falou, é algo que eu sinto até porque o nosso relacionamento sempre foi tranquilo. O Anderson é um cara engraçado, divertido e, depois que isso aconteceu, eu fiquei muito chateado, não acreditei que ele fez isso. Eu realmente pedi um abraço e ele meio que me segurou “Não, abraço não” e já foi meio andando, saindo, me deu as costas”, desabafou o lutador.”

Pô, Anderson, que feio negar um abraço pro amigo de treino, hein! Até entendo que você não queria ver Minotauro perdendo, mas o Werdum estava só fazendo o trabalho dele.

E você, acha o que desse mimimi todo entre os lutadores?

Relembre no vídeo abaixo a finalização de Werdum sobre Minotauro:



Redação do Torcedores.com