Espanhol se torna o jogador mais caro da história do Manchester United

O Manchester confirmou a chegada de Juan Mata por 37 milhões de libras (R$ 142 milhões), jogador mais caro da história do clube.

Juan Mata, de 25 anos, começou no Real Madrid B mas foi lançado pelo Valencia, formando parte de um grande time com David Silva no meio e David Villa no ataque.

Depois foi para o Chelsea , onde conquistou a Liga dos Campeões em 2012 Aquele foi o primeiro título continental da história do clube de Londres, fato que torna Mata um jogador eterno na memória dos torcedores do Chelsea.

mata_1519346a

Com a chegada de Oscar , William , Hazard, Schürlle e principalmente de Mourinho, Mata ficou sem alternativas, já que o exigente técnico português prefere o estilo mais agressivo dos novos contratados. Mata deve ter ficado incomodado também com a maneira que Mourinho trata seus jogadores, principalmente os que ele não conta muito.

A chegada ao Manchester United pode ser interessante. Ele deverá ter mais espaço em um time jovem e em formação. Mata luta por uma vaga na seleção espanhola que defenderá o título na Copa do Mundo aqui no Brasil.

Lembrando que ele foi campeão do mundo em 2010 e da EURO 2012 com a Espanha.

159

TITULOS – 

Captura de Tela 2014-01-24 às 20.52.30

Fernando+Torres+Juan+Mata+Spain+v+Italy+UEFA+39OGXCW_ti-l

 

por Fraja8



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.