“Ele está se sentindo o Hulk”, diz Weidman sobre Belfort

Próximo adversário de Chris Weidman na luta pelo cinturão do UFC, Vitor Belfort foi duramente criticado pelo norte-americano. Em entrevista ao site “Fox Sport”, o peso médio se mostrou incomodado com o TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona) que está sendo realizado no brasileiro.

– Ele falhou em um antidoping antes e agora está fazendo TRT. Pra começar, eu não concordo com isso. Não acho certo ele ter sido pego antes e agora fazer TRT. Eu não sou um cara com altos níveis de testosterona e ele, com 36 anos, tem mais testosterona que eu, com 29 anos. Mas eu acordo e treino duro duas, três vezes ao dia. Não sinto necessidade disso, mas se você sente, deve se aposentar e não lutar mais.

Durante a entrevista, Weidman ainda disse que Belfort está se achando o Hulk. Não satisfeito com a resposta inicial, o atual detentor do cinturão da categoria voltou a atacar o uso de TRT do próximo adversário no UFC.

– Sei que ele lutou no Brasil nos últimos dois anos e, claro, que está se sentindo como o Hulk. Mas ele usa TRT, já foi pego no antidoping antes e acho que isso não é justo. O TRT não pertence ao nosso esporte. Não sou um cara com altos níveis de testosterona, não sou grande, mas não aceitaria fazer uso de TRT.

Apesar do tão esperado combate ainda não ter data e local para a realização, pessoas ligadas a modalidade acreditam que Las Vegas será a cidade escolhida, fato que deixou Weidman animado.

– Estou feliz com a luta em Las Vegas e espero que a Comissão Atlética de Nevada esteja atenta com os exames, para ter certeza que ele não trapaceie.



Paulistano e apaixonado por esportes