De saída! Aloisio agradece carinho do torcedor do SP, mas promete retorno

Aloísio

Um dos jogadores mais regulares do São Paulo em 2013, Aloisio está de saída para o Shandong Luneng. Para a contratação do atacante, a equipe chinesa precisou desembolsar cerca de R$ 16 milhões.

Já nesta quarta-feira (8), Aloisio postou uma foto no Instagram para agradecer o carinho do torcedor do Tricolor paulista. Além de dizer que sempre deu o sangue pela equipe, o atleta prometeu que retornará ao time do Morumbi.

– Gostaria de agradecer todos os torcedores são-paulinos pelo carinho recebido em 2013. Desde que eu vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez, senti que era um clube especial e que eu tinha a obrigação de dar o sangue por vocês dentro de campo. Jamais me esquecerei do que vivi durante esse tempo. Podem ter certeza que eu vou, mas um dia eu volto. Obrigado por tudo e até logo.

Autor de 22 gols na última temporada, Boi Bandido vai atuar ao lado do técnico Cuca, campeão da Libertadores da América junto ao Atlético-MG. Fora ele, o mercado asiático ainda pretende contratar outros jogadores em atividade no Brasil.



Paulistano e apaixonado por esportes