C. Ronaldo será condecorado pelo presidente de Portugal

Cristiano Ronaldo será condecorado pelo presidente de Portugal pelos 4 gols que marcou contra a Suécia na repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

O craque do Real Madrid será condecorado com o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante Don Henrique. A cerimônia será na próxima terça e o jogador receberá a honraria das mãos do presidente português, Aníbal Cavaco Silva.

O prêmio é dado a pessoas que prestaram serviços relevantes ao país. A condecoração fará referência ao show que o atacante deu na repescagem das eliminatórias. Ronaldo foi o grande nome da classificação de Portugal para o Mundial no Brasil.

“A decisão do presidente Aníbal Cavaco Silva visa distinguir o atleta de renome internacional, que tem sido um símbolo de Portugal em todo o mundo, assim contribuindo para a projeção internacional do país, e um exemplo de tenacidade para as novas gerações.”

Depois de um ano quase perfeito (só faltou a conquista da Liga dos Campeões), Cristiano Ronaldo deveria ser o favorito para ganhar e eleição da Fifa, mas uma agência vazou o resultado e Messi ganhou mais uma vez a eleição. Veja aqui.



Torcedor do GALO MINEIRO com muito orgulho!