Astro do UFC vira segurança de 50 Cent anos após deixar os octógonos

Considerado por muitos o homem mais perigoso da história do UFC, Ken Shamrock está de emprego novo. Após o site TMZ divulgar que o norte-americano agora faz parte da segurança de 50 Cent, o ex-lutador se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

– Tem sido um prazer trabalhar com você e sua equipe. Você é de longe uma das pessoas com mais classe com quem já trabalhei. Deus o abençoe.

Estrela do evento de MMA mais popular do mundo, Shamrock esteve presente na primeira edição do UFC. Após o evento, quando perdeu para Royce Gracie, o norte-americano construiu uma bela carreira nos octógonos.

Aposentado desde 2010, o lutador acumulou um cartel de 28 vitórias, 16 derrotas e dois empates. Um dos combates que terminou sem vencedor foi disputado diante de Royce Gracie, mesmo adversário que o derrotou na estreia no UFC.

Hoje, aos 49 anos de idade, Shamrock segue com a vida agitada. Apesar da distância dos octógonos, integrar a equipe de seguranças do rapper norte-americano não deve ser nada fácil, visto que ele é um dos mais populares mundo afora.



Paulistano e apaixonado por esportes