Anderson Silva interage com fãs no #FacetoFaceSpider

Em recuperação da fratura na perna esquerda, Anderson Silva participou de um chat no Facebook.

O Spider respondeu perguntas dos fãs no #FacetoFaceSpider, sempre dizendo que vai voltar pra vencer.

O sonho da volta e do titulo é grande , como ele mesmo mostra na rotina do dia a dia, muito trabalho,fisioterapia e força de vontade. Afirmando que vai voltar mais forte, mais preparado e com mais fome !

Ele sempre sonhou em fazer uma luta com Roy Jones , ex-campeão mundial de boxe, que tambem quer subir no ringue pra lutar contra o mito do mma. Ambos enxergam uma grande oportunidade de fazer muito dinheiro, deveriam ligar pro Mayweather , especialista na arte da grana.

Quem não esta achando muita graça nisso é o Dana White , presidente do UFC.

A ver !

 

20140122220810674268o

Aqui algumas respostas do Spider – 

“Eu tenho 100% de certeza de que vou voltar, mas não é algo que depende só de mim. Os médicos estão acompanhando minha recuperação e até agora está tudo superpositivo. Mas preciso do feedback final deles para poder voltar 100%!”

“Respeito e entendo a preocupação deles, mas é algo que tem que partir do meu coração. Algo que não está nos planos. Estou focado na minha recuperação, mas quero voltar o quanto antes. Faz parte de mim, faz parte da minha história”.

“É 100% a paixão pelo que faço. Não consigo me ver fazendo outra coisa, ao menos por enquanto. Não apenas lutar e sim treinar. Sou feliz em acordar todo dia vendo que sou perfeito, que posso correr, treinar. Essa situação tem servido para que eu mesmo valorize esses momentos especiais e simples”.

 

por Fraja8 – #ForçaAnderson #VoltaMito #SpiderBestEver #FacetoFaceSpider



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.