Conheça os três esportes mais insanos do mundo

03. Jai-Alai (Pelota Basca)

Este esporte é natural da Espanha e França, mesmo que pelo nome pareça de outro país totalmente diferente. Ele consiste em dois times lançando uma bola realmente dura, um para o outro.
Perigo? O “projétil” chega a atingir impressionares 118 km/h.
Pelos vídeos que já vi, ele não aparenta causar GRANDES riscos, pois a bola é lançada para cima na direção da área dos adversários.

Iaí! Você se arriscaria?

02. Kabaddi

image

Este esporte indiano é uma mistura de corrida e jiu-jitsu. Dois times de 12 homens se posicionam um de cada lado do campo. Para marcar pontos, é necessário que um competidor corra pelo campo adversário e volte. E para impedir o jogador de marcar um ponto, é preciso jogá-lo ao chão, sem se importar se alguns ossos não ficarão inteiros. Caso a pessoa seja derrubada, ela é eliminada do jogo.

Um bom jogo para lutadores de sumo (se eles fossem rápidos).

01. Royal Shrovetide Footbaal

image
Apesar do nome, a única característica parecida com o clássico futebol, é a de colocar a bola dentro do gol. Portanto, este esporte não tem nenhuma regra conhecia e consiste em uma enorme quantidade de ingleses num mesmo lugar, sendo incluídas mulheres e crianças.

Curioso que o jogo começa às duas da tarde e apenas uma partida dura até oito horas. Nesse tempo, pessoas são socadas, “esmagadas”, empurradas e machucadas para que um único ponto seja marcado.

Nada aconselhável para pessoas que prezam pela sua saúde física.