Sem perder há 6 anos, brasileiro é contratado pelo UFC

O Brasil ganhou mais um representante no principal evento de MMA do mundo. Aos 31 anos, Claudio Henrique da Silva foi contratado pelo UFC, e fará a sua estreia no card agendado para o dia 8 de março, data em que enfrentará o inglês Brad Scott.

Muito feliz com a luta agendada para 2014, “Mineiro” utilizou as redes sociais para agradecer a todos que o apoiaram em sua trajetória na modalidade. Para não desapontá-los, ele ainda prometeu trabalhar duro.

– Hoje é o dia mais feliz da minha vida, um dos meus maiores sonhos foi realizado. Quero agradecer a Deus e à minha família, à minha namorada que sempre me apoiou na carreira e a todos os meus professores que me ensinaram o que eu sei. E em especial à minha equipe London Shootfigthers. Eu prometo treinar duro e dar muito orgulho à minha família e amigos. Estou sem palavras no momento.

Até o momento, Claudio Henrique possui um card invejável no MMA. Em 10 combates, o peso-médio venceu nove e perdeu apenas um, chegando a seis anos de invencibilidade. Se não sentir a estreia no UFC, o lutador brasileiro tem tudo para derrotar Brad Scott, que venceu nove das onze lutas em que pisou nos octógonos.



Paulistano e apaixonado por esportes