“Quem não quer ir para o Corinthians?”, diz Walter

Principal jogador do Goías na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro, Walter começou a despertar o interesse de grandes clubes do País e do exterior. Dentre eles, o atacante vem sendo especulado para reforçar o Corinthians na próxima temporada.

Logo após a derrota da equipe goiana para o Grêmio, por 1 a 0, no último domingo (1º), o jogador foi questionado sobre o suposto interesse da equipe que será comandada por Mano Menezes em 2014. Sem titubear, Walter disse que jogar no atual campeão mundial seria a realização de um sonho.

– Sem dúvida (quero ir), quem não quer ir para o Corinthians? Você vai e se joga. É uma grande equipe e onde todo mundo quer jogar.

Mesmo sem ainda ter sido contatado pela diretoria do Timão, o atacante ainda afirmou que já fica feliz com os boatos sobre uma possível transferência para o “maior clube do País”.

– Ainda não recebi proposta, mas imagine receber. Só uma conversa com o Corinthians já é importante para a carreira do jogador. Fico feliz porque o Corinthians é o maior time que tem no Brasil, sem dúvida. Só com um boato, eu já fico muito feliz.

Com o fim do empréstimo junto ao Goiás, Walter poderá retornar ao Porto, clube com quem tem contrato até 2015, prorrogar a empréstimo junto ao time goiano, ou acertar com algum clube do Brasil ou do exterior.

Mas, pelo o que parece, basta o Alvinegro manifestar o interesse para ele definir a sua preferência futura. Mesmo assim, a permanência no Goiás também é vista com bons olhos pelo atacante, que assinalou 13 gols no Brasileirão.



Paulistano e apaixonado por esportes