“Não sabe nada de futebol”, diz Messi sobre dirigente do Barça

Melhor jogador do mundo na atualidade, Lionel Messi falou pela primeira vez sobre a suposta lavagem de dinheiro em partidas beneficentes. Em entrevista à rádio RAC1, o atacante do Barcelona garantiu que 100% do valor arrecadado nos compromissos é voltado para pessoas que necessitam de apoio.

– Lamento profundamente o que está sendo dito não apenas sobre mim, mas também de pessoas que eu gosto muito, como meu pai e jogadores que são meus amigos. Os jogos que fizemos eram 100% beneficentes.

Em fase de recuperação de lesão muscular na perna esquerda, Messi ainda atacou Javier Faus, vice-presidente do Barcelona, que havia criticado as renovações de contrato do atleta argentino.

– O senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol. Quer administrar o Barça como se fosse uma empresa, e o clube não é uma empresa. O Barcelona é uma das maiores equipes do mundo, e merece ser representado por melhores dirigentes também.

Com o retorno aos gramados programado apenas para 2014, Messi agora aguarda apenas a Bola de Ouro, prêmio concedido ao melhor jogador da temporada. Apesar do favoritismo, o atacante está ameaçado por Cristiano Ronaldo.

 



Paulistano e apaixonado por esportes