Lucas é disputado por Inter de Milão e Juventus, diz jornal

Após o Paris Saint-Germain negar a possibilidade de negociar o argentino Lavezzi, Lucas entrou na pauta de dois grandes clubes italianos. De acordo com informação divulgada pelo jornal “Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão e a Juventus travam batalha nos bastidores para tentar a contratação do ex-jogador do São Paulo.

Além de destacar a velocidade e a habilidade de Lucas, a publicação o comparou a Kaká. Para eles, os atletas se assemelham pela velocidade, mas o jogador do Milan possui maior poder de decisão.

– Realmente se parecem pelas acelerações com a bola, mas Kaká fazia mais gols e tem mais visão de jogo.

Ainda de acordo com o jornal italiano, Lucas teria preferência para atuar na Inter de Milão. Como o investimento para contratá-lo foi extremamente alto e o brasileiro tem grande potencial, os dirigentes do PSG estariam dispostos a emprestá-lo.

Sem muito espaço no time francês, uma transferência para a Itália poderia ser de extrema importância para a sequência da carreira de Lucas. No país, ele receberia mais oportunidades de mostrar o seu futebol e, assim, as chances de ir à Copa do Mundo subiriam consideravelmente.



Paulistano e apaixonado por esportes