Ibson sai do Timão e vai pro Inter? Esse tem empresário bom

Ibson foi uma das indicações que fizeram Tite pagar um preço alto. Ele e Maldonado chegaram ao Corinthians em 2013 para ajudar a minimizar a saída de Paulinho. Maldonado mal jogou, mas pude ver o Ibson em campo algumas vezes, fazendo as vezes de Paulinho como segundo volante.

E posso dizer com certeza: Foi um fiasco.

Ele parecia estar sempre muito nervoso de jogar para a Fiel. Parece que sempre tentava enfeitar demais, evitava a jogada óbvia e quase sempre errava a alternativa mais difícil.

Por tudo isso fiquei surpreso ao ler no jornal Lance! que Ibson está de saída do Corinthians para o Internacional. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi um ditado popular do futebol: Esse sim tem empresário bom!

Claro, porque Ibson já não joga bola em alto nível há pelo menos dois anos. Foram passagens frustradas por Corinthians, Flamengo e Santos.

Espero que o Inter tenha consciência de que ele não é nem sombra do jogador que despontou na base do Fla e teve até certo destaque no Porto.

Diante dessa negociação, a torcida do Corinthians deve estar aliviada. E a torcida do Inter, por outro lado, é melhor ficar preocupada.

Agora responde aí: Você lembra de mais algum famoso por ter ‘empresário bom’?



Redação do Torcedores.com