Ibrahimovic detona o futebol feminino: “Nem divertido é”

Getty Images

Um dos melhores jogadores em atividade no futebol mundial, Zlatan Ibrahimovic voltou a polemizar. Em entrevista ao Expressen, o atacante ficou irritado ao ser comparado com Lotta Schelin, atacante da seleção sueca feminina.

– Quando saí da França, comparavam-me com o Messi e Ronaldo. Quando chego à Suécia comparam-me com uma jogadora. Perguntaram-me quem era melhor jogador, eu ou a Lotta Schelin. Estão brincando comigo? Quebrei todos aqueles recordes. Com quem é que vão me comparar? Devemos comparar com quem tinha o recorde ou com as senhoras?

Não satisfeito, Ibra ainda resolveu desdenhar do futebol praticado pelas mulheres. Segundo ele, os jogos entre elas podem até ser equilibrado, mas nem divertido é.

– Com todo o respeito pelo o que as senhoras têm feito, e de forma fantástica, mas não se pode comparar o futebol masculino com o feminino. Desistam, nem divertido é…

Após a partida do último domingo (22), data em que o Paris Saint-Germain empatou com o Lille em 2 a 2, o craque sueco só retorna aos gramados. No dia 11 de janeiro, o atual líder do Campeonato Francês enfrenta o Ajaccio, às 14h (horário de Brasília), no Stade François Coty.



Paulistano e apaixonado por esportes