Galvão, Ceni, Túlio e Luciano do Valle viraram comediantes

Pessoal, tá na hora de parar. Se eu pudesse reunir em uma sala Galvão Bueno, Luciano do Valle, Rogério Ceni e Tulio Maravilha, seria essa a minha sugestão para o quarteto.

Veja bem, esses quatro personagens já deram o que tinham que dar para seus respectivos empregadores. Cada um na sua, passaram do tempo de ‘pendurar as chuteiras’ e hoje são apenas caricaturas dos profissionais que foram no passado. Hoje, de jeitos diferentes, eles mais divertem do que impressionam.

Vamos analisar caso a caso:

Galvão Bueno
O sorteio da Copa do Mundo foi mais uma prova de que ninguém mais aguenta o cara. No Twitter, milhões de usuários recriaram o bordão ‘Cala a boca Galvão’, já que o cidadão parecia não ter entendido que o sorteio não precisava ser narrado como um jogo de futebol.

Galvão não entende que nem tudo precisa ser um ‘teste pra cardíaco’. E, a cada bolinha nova no sorteio, insistia em mostrar todo seu arsenal de bobagens para impressionar os telespectadores. Deu errado, mais uma vez.

Na Copa, ter Galvão em uma transmissão só será divertido para ver as torcidas entoando cantos de ‘amor’ ao narrador pelo Brasil inteiro, do naipe de ‘Ei, Galvão, vai t…’ pra baixo.

Luciano do Valle
Não tem o mesmo ‘prestígio’ de Galvão, mas, com certeza, será mais um comediante na Copa. Luciano tem a habilidade de trocar os nomes do jogadores do dois times como ninguém.

Não duvido que ele confunda Neymar com Robinho, Fred com Paulinho e Felipão com o técnico da Croácia. Diversão garantida.

Rogerio Ceni
Esse não estará na Copa, mas com certeza está fazendo muitos corintianos, palmeirenses e santistas se divertirem. Tirando alguns grandes jogos no final de 2013, Rogerio passou o ano tentando negar os 40 anos e atrapalhou o Tricolor em várias partidas.

Apesar de todo o respeito que ele merece como o maior ídolo do São Paulo, as torcidas rivais estão se divertindo com a renovação do goleiro até o final de 2014.

Túlio Maravilha
Esse é o maior comediante deste post, sem dúvida. Quando li que Túlio está próximo de acertar com o Botafogo da Bahia para tentar marcar o milésimo gol, senti pena do presidente do clube.

Túlio já está com 44 anos e já promete marcar esse milésimo gol há uns 10, mais ou menos. Ninguém mais leva a sério essa marca, mas ele insiste em passar essa conversa na galera e vive da promoção do gol que nunca sai!

Já deu.

E você, acha que os quatro já deveriam ter parado? Ou eu estou falando besteira e ainda são excelentes no que fazem?



Redação do Torcedores.com