Flamengo está próximo de Sheik e quer Jadson para 2014

Corinthians
Sheik foi o herói da Libertadores do Timão

O Flamengo está muito próximo de contratar Emerson Sheik para a disputa da Libertadores de 2014. Segundo o Lance, o clube carioca ofereceu um contrato de dois anos ao atacante, que é flamenguista de coração. Sheik foi campeão brasileiro pelo Fla em 2009, jogando com Adriano, mas seguiu para o Fluminense no ano seguinte.

Com salário de aproximadamente R$ 500 mil no Corinthians, Sheik não está fazendo valer a grana, na opinião da diretoria do Timão. Ele caiu de rendimento em 2013, depois de um ano mágico em 2012. Foi o grande herói da conquista da Libertadores e peça importante no Mundial.

Além de Emerson, o Mengão também corre atrás de Jadson, do São Paulo, para reforçar o meio-campo. Sem um camisa 10 experiente, a diretoria quer contratar o meia para ser o cérebro da equipe comandada por Jayme de Almeida.

A diretoria do São Paulo não deve dificultar a negociação. Jadson ainda não convenceu e virou reserva depois da chegada de Muricy Ramalho.

Sheik e Jadson dariam uma qualidade maior ao time do Flamengo, mas não são as soluções para o time na Libertadores. O clube tem que segurar Elias de qualquer jeito e buscar mais jogadores de qualidade para formar um elenco competitivo para 2014. Você concorda? Sheik e Jadson são bons nomes?

 



Redação do Torcedores.com