Ex-técnico do Corinthians tem prisão decretada na Argentina

Técnico do Corinthians na época da parceria com a MSI, Daniel Passarella teve a prisão decretada na Argentina. De acordo com informação divulgada pela imprensa local, o motivo da intervenção policial teria ocorrido pelo fato do treinador ter desviado verba do River Plate, clube que treinou entre 2006 e 2007.

Ainda segundo as publicações locais, Passarella pegava os ingressos de sócio-torcedores que não compareciam aos jogos e shows. Não satisfeito, ele vendia os bilhetes para torcedores que não haviam conseguido comprar as entradas.

Ao lado do técnico, outras seis pessoas participavam do esquema. Além de dois policiais e dois torcedores, o irmão da Ministra da Justiça Argentina (Diego Rodriguez) e um dirigente do River Plate (Diego Turnes) também possuem envolvimento com o caso.

O início da investigação policial teve início após dois torcedores entrarem no Estádio Monumental de Nuñez com ingressos iguais, numerados com o mesmo assento. Desde então, as autoridades passaram a escutar as conversas telefônicas dos suspeitos, até chegar aos sete acusados.



Paulistano e apaixonado por esportes